global.stay-tuned

Educação Adventista é destaque na atuação social

Rede de ensino tem chamado a atenção da mídia local com suas ações solidárias junto à comunidade.

Educação Adventista é destaque na atuação social

Rede de ensino tem chamado a atenção da mídia local com suas ações solidárias junto à comunidade.

 

Uma educação muito além do ensino se preocupa com uma formação completa do indivíduo, tanto física, quanto mental e também espiritual. Isso faz com que a Educação Adventista estende sua atuação para muito além da sala de aula. 

Segundo dados do  2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, feito pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), cerca de 33 milhões de brasileiros passam fome na atualidade. As situações delicadas enfrentadas pela humanidade nos últimos meses, como é o caso da pandemia e da guerra, aprofundaram um problema que hoje se tornou um dos principais da nossa sociedade.

Por isso, a Educação Adventista está desenvolvendo diferentes ações para ser um agente de transformação dessa realidade social. Separamos algumas ações que estão fazendo a diferença na vida das pessoas. A Escola Adventista do Ibes vem ganhando destaque na mídia local em função das suas ações sociais. Confira algumas:

 

Refeição no hospital

Os alunos dedicaram uma noite de sexta-feira para o bem. Estudantes de 12 e 14 anos entregaram alimentos na porta do Hospital Infantil de Vila Velha. A ação ganhou destaque na TV Gazeta. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA

 

Aquecendo corações

A Campanha do Agasalho Amor que aquece também foi destaque hoje na mídia. Com a chegada do inverno que, apesar do frio, trouxe muita esperança para aquecer os corações. Confira a participação completa no vídeo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA
 

São apenas algumas ações que movem nossa comunidade, fazendo a diferença para as pessoas. É desse jeito que a Educação Adventista cumpre a sua missão, pois muito além do ensino é transformar vidas!